Livro Histórias da Vida é lançado em Lídice

Livro1-(1)

Em uma tarde muito agradável e emocionante, no dia 26 de novembro, no Centro Cultural de Lídice, ocorreu o lançamento do livro: “Histórias da Vida”, da escritora Marysa Ferraz Pires, residente neste distrito a mais de 40 anos.
A obra foi patrocinada por seu filho José Roberto Ferraz Pires, que transformou os pensamentos, vivências e emoções de sua mãe em realidade.
O evento foi organizado por José Roberto Ferraz Pires, Hélia Maria Pereira Nascimento e Maria Stella Gama da Silva. A música ambiente ficou por conta de Reynaldo Valle (teclado) e Alexandre Viana (violino e violoncelo).
Com grande participação da comunidade, parentes e amigos, a atividade contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, cultura, Turismo, Eventos, Esporte e Lazer, que foi representada por Ivan Portugal. O evento foi finalizado com farto e delicioso coquetel.