Luz no Sertão dos Coqueiros

Light

Embora o Sertão pertença a Bananal, em São Paulo, e em face da  inviabilidade técnica de atendimento pela concessionária do Estado de São Paulo, o prefeito Raul Machado visitou a comunidade do Sertão dos Coqueiros, juntamente com o diretor da Light, Eduardo Camillo, que atendia determinação expressa do presidente da empresa, Paulo Roberto Pinto, e o vereador Antonio Nerzo Araújo para viabilizar a implantação de rede de energia elétrica no atendimento daquela comunidade.

A comitiva foi recebida por moradores do local ansiosos para ouvir o que os ilustres visitantes tinham a dizer. Ao discursar, Camillo garantiu que até o final deste mês os técnicos da Light estarão no local para execução do projeto de transmissão e posteação. Foi também criada a comissão de moradores do Sertão que vão auxiliar os técnicos quanto a rotas alternativas para passagem de rede sem danos ambientais.

Este povo tem a vida social e econômica toda em Rio Claro, por falta de acesso a qualquer município do estado de São Paulo.