Governo Municipal

Rio Claro empata em casa com o Paulo de Frontin

Copa-Rio-Sul

No último dia 12, Rio Claro disputou mais um jogo pela Copa Rio Sul de Futsal. A equipe da casa empatou com o Paulo de Frontin, em 3 a 3, no Ginásio Batatão. O resultado poderia ter sido diferente se Rio Claro não tivesse desperdiçado várias chances de gol, entre bolas na trave e quatro lances livres perdidos.
De qualquer forma, o resultado foi positivo para o Rio Claro, que garantiu a segunda colocação no grupo D, com cinco pontos. Para o técnico da equipe, Cacildo Júnior, foram muitas chances desperdiçadas no decorrer da partida. “Criamos muitas situações de gol, mas não convertemos”, lamentou ele.
O objetivo agora é se preparar para o jogo contra o Barra do Piraí, que será o início do returno da primeira fase. A partida é neste domingo, dia 23, às 10 horas, no Ginásio Batatão. A torcida está convocada a comparecer e apoiar o time, já que este é um jogo decisivo para a classificação de Barra do Piraí.
Os próximos jogos serão nos dias 30 de abril, em Paulo de Frontin, e 6 de maio, em Volta Redonda. Essas partidas fecham a primeira fase e só se classificam os dois primeiros colocados da tabela.
Mesmo com um time jovem e há sete anos sem disputar a Copa Rio Sul, Rio Claro tem se destacado na competição. Aos poucos a equipe está evoluindo e chega mais perto da classificação.