No fim do ano as esperanças e forças se renovam, nos impulsionando para um novo ano de conquistas e desafios. No Cras Lídice, a cada dia as esperanças são renovadas. O mês começou com o lançamento das parcerias de voluntários na construção da Oficina de música para crianças e adolescentes, que promoverá aulas de canto e instrumental para crianças a partir de 8 anos de idade e adolescentes até 14 anos. Houve uma reunião com os pais orientando-os sobre o projeto.
Também ocorreu a inauguração do Polo de Atendimento do Rio das Pedras, que será todas as segundas quartas-feiras de cada mês, na Escola Municipal do Rio das Pedras, no horário de 9h30 às 12h, com a realização de atendimentos individuais e em grupo e cadastramento de usuários no CadÚnico. O objetivo é aproximar o Cras da população e romper as limitações geradas pela distância e acessibilidade.
O Cras também esteve presente na Comemoração do Dia da Consciência Negra na Comunidade Remanescente Quilombola do Alto da Serra do Mar compondo a mesa com outros representantes do poder público e da sociedade civil organizada, apresentando a força e a necessidade da organização coletiva em prol da luta, defesa e garantia dos direitos sociais.
Com o objetivo de produzir prevenção a situações de violência nas escolas, o Cras Lídice e a Escola Municipalizada de Lídice realizaram com as turmas de 4º e 5º ano uma reunião com debate sobre Bulliyng.